22 de jun. de 2011

Sinopse- Filme GOL

Santiago Munez (Kuno Becker) é um mexicano que vive ilegalmente nos Estados Unidos, até que um olheiro da Inglaterra o convida para fazer um teste como jogador no Newcastle United. Ele parte então para lá colocando em jogo tudo o que construiu com trabalho duro para tentar conquistar o sonho que poucos podem realizar.

• Direção: Danny Cannon
• Roteiro: Mike Jefferies (roteiro e estória), Adrian Butchart (roteiro e estória), Dick Clement, Ian La Frenais
• Gênero: Drama/Esporte
• Origem: Estados Unidos/Reino Unido
• Duração: 118 minutos
• Tipo: Longa-metragem
• Ano: 2005






Santiago Nunez no Newcastle 




Treino no Newcastle







2 comentários:

  1. esse filme é de mais eu me espiro nele pq oq esse
    rapas passa com as mesma dificudades q eu.
    espero q vcs continue fazendo esse filme
    volume 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10. e assim por diante.
    ass:jenifer roberta.

    ResponderExcluir
  2. meu esse filme e o massimo. um dos melhores q eu ja assisti. jenifer disse tomara q evolua...
    msn:bruninho_garcia13@hotmail.com
    orkut:bruninhoamorim@hotmail.com
    face:beuno amorim gaercia

    ResponderExcluir